terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1º Sorteio Elos

23 comentários:

  1. Oi Daniii... já estou participando... já coloquei lá no flickr tb (http://www.flickr.com/photos/bonecosdepano/5409665939/)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani tb?Já coloquei em minha galeria no flickr e estou participando,vou compartilhar com minhas amiguinhas por lá...bjÃO.Ana.
    http://www.flickr.com/photos/36648869@N05/
    anaclaudiasilva89@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani....já coloquei no meu flickr...também quero participar...grande beijo no coração
    lilian.thomazelli@yahoo.com.br
    www.flickr.com/photos/cantinhodopapelecia

    ResponderExcluir
  5. Adorei... vou compartilhar no facebook a novidade. Vamos agitar o blog!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Tb quero participar.. já estou te seguindo!
    Vou sair e na volta coloco lá no flickr tb..
    Beijoooo
    larabalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,vou fazer uma propaganda de vc,tá? kkk Bjs e sorteia meu nomeee...rs
    Lek

    ResponderExcluir
  8. Legal, adoro sorteio. To participando.
    Bjsss
    simoarten@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, tb já estou participando, espero que eu seja a feliz ganhadora. Bjs
    Elis Ribas
    artebembolada2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
    "TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
    Participe e ganhe ótimos prêmios!
    Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar!
    Basta que vc use e recomende TEKBOND.
    Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
    Quem sabe a união acontece???rsrs
    Participa vai...sem vc não vai ter graça. bjns

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!
    Já estou participando!
    Gostei muito do seu blog.
    krica@hotmail.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu tb ja estou te seguindo!!
    Seu blog tá lindo!!
    Bjim
    Zilma

    ResponderExcluir
  14. Oii tambem estou seguindo =)
    renatacardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!!! Adorei o móbile!

    Já estou participando!Meu e-mail: artemimos@gmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, adorei,lindos,bjss.anaflaviacrudo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi!!! Também estou seguindo e louca para participar, pois achei lindo seu trabalho. Meu e-mail é dekinhabuhler@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi...goataria de participar...já sou sua seguidora...vou anunciar no meu blog....bjsssssssss

    ResponderExcluir
  20. Dorotéa Carola Klesener
    pmkarola@hotmail.com
    já postei em meu blog: coloradotemproerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani ,amei seu blog.e já sou sua seguidora, e vou ficar esperando ansiosa pelo sorteio.
    meu blog:lembrancinhadebiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tbem estou aqui.
    Quero participar desse big sorteio
    giani
    gianibertusso@hotmail.com
    Timburi SP
    tbem estou postando
    http://tiagiartesanato.blogspot.com
    e... boa sorte a todos nós
    bjs

    ResponderExcluir
  23. quero muito ganhar..tbm amo artesanato..
    regimara o. silva
    regi_auju@hotmail.com
    jaboti/parana

    ResponderExcluir